Estudos Topográficos e Projeto Geométrico da Rodovia BR-365, trecho Uberlândia – Patrocínio.
Estudos Topográficos e Projeto Geométrico da Rodovia BR-259, trecho Resplendor – Colatina.
Estudos Topográficos e Projeto Geométrico da Rodovia BR-030/BA, Trecho Ubaitaba – Maraú, com extensão de 23,98 km, para COWAN , em 1974.
Projeto de Engenharia de Restauração da Rodovia MG-118, Trecho Juiz de Fora – Leopoldina, com extensão de 30 km, para o DER/MG, em 1974.
Projeto Final de Engenharia da Ligação Rodoviária Corinto – Diamantina, MG, com extensão de 20 km, para o DER/MG, em 1974.
Anteprojeto do Acesso Rodoviário da Rodovia MG-056 à Cachoeira das Andorinhas, em Ouro Preto, MG, com extensão de 6,4 km, para o DER/MG, de 1974 a 1975.
Projeto Final de Engenharia da Via Periférica de Ouro Preto, MG, para Fundação João Pinheiro – de 1974 a 1975.
Projeto de Engenharia da Ligação Rodoviária Contagem – Esmeraldas, Trecho Retiro – Esmeraldas, com extensão de 24,5 km, para a Prefeitura de Contagem, em 1975.
Projeto de Pavimentação do Sistema Viário da Fábrica de Celulose de Belo Oriente para Celulose Nipo Brasileira S/A CENIBRA , em 1975.
Projeto Final de Engenharia da Ligação Rodoviária Cláudio – BR-381/MG.
Projeto Final de Engenharia do Trecho de Ligação Carmo do Cajuru – Divinópolis, com extensão de 11,28 km, para o DER/MG, de 09/1976 a 10/1977.
Projeto de Engenharia de Melhoramentos da Rodovia MG-164, Trecho Itapecerica – MG-050, com extensão de 25 km, de 1976 a 1977.
Projeto de Engenharia Rodoviária de Acesso ao Porto de Maceió, para o DNER, de 1976 a 1979.
Projeto de Engenharia do Acesso Rodoviário ao Distrito Industrial de Santa Luzia, para a CDI/MG, em 1978.
Projeto Final de Engenharia do Acesso de Carmo de Cajuru à rodovia MG-050, com extensão 10 km, para o DER/MG, em 1977.
Projeto Final de Engenharia do Acesso de Resende Costa à rodovia BR-383, com extensão de 20 km, para o DER/MG, de 09/1976 a 09/1977.
Projeto Final de Engenharia da Rodovia Vicinal MG-329 – Santa Cruz do Escalvado, com extensão de 8,9 km, para o DER/MG, de 1978 a 1980.
Projeto Final de Engenharia da Rodovia Vicinal Amparo da Serra – Oratório, com extensão de 21,2 km, para o DER/MG, de 1978 a 1980.
Projeto Final de Engenharia da Rodovia Vicinal Zito Soares – Piedade de Ponte Nova, com extensão de 10,5 km, para o DER/MG, de 1978 a 1980.
Projeto Final de Engenharia da Rodovia Vicinal Santo Antônio do Grama – Jequeri, com extensão de 24,9 km, para o DER/MG, de 1978 a 1980.
Projeto Final de Engenharia da Rodovia Vicinal Brasília de Minas – São Romão, com extensão de 77,3 km, para o DER/MG, de 05/1982 a 10/1983.
Projeto Final de Engenharia da Rodovia Vicinal Garapuava – Cabeceira da Mata, com extensão de 42,18 km, para o DER/MG, de 04/1984 a 09/1984.
Estudos Topográficos na Rodovia Vicinal Viçosa – Paula Cândido, com extensão de 20,7 km, para o DER/MG, de 07/1984 a 09/1984.
Projeto Final de Engenharia da Rodovia Vicinal Bonfinópolis – Entrº Unaí/Garapuava, com extensão de 39 km, para o DER/MG, de 10/1984 a 05/1985.
Estudos Geotécnicos da Rodovia MG-280, Trecho Viçosa – Paula Cândido, com extensão de 20,7 km, para o DER/MG, de 02/1985 a 05/1985.
Estudos Topográficos do Acesso Rodoviário de Monte Alto à Rodovia BR-116, com extensão de 21,8 km, para o DER/MG, de 05/1985 a 07/1985.
Estudos Topográficos do Acesso Rodoviário de Caputira à Rodovia BR-116/MG, com extensão de 18,66 km, para o DER/MG, de 05/1985 a 09/1985.
Projeto de Engenharia da Rodovia BR-120/MG, Trecho Dom Silvério – Rio Doce – Ponte Nova, com extensão de 39,2 km, para o DER/MG, de 1985 a 1986.
Projeto Final do Acesso ao Porto Fluvial em Porto Velho – RO, para a USIMEC, de 12/1985 a 01/1986.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho São Gotardo – Matutina – Tiros, com extensão de 45,94 km, para o DER/MG, de 12/1985 a 0719/86.
Projeto de Engenharia Rodoviária da BR-120/MG, Trecho Virginópolis – Correntinho, com extensão de 22,70 km , para o DER/MG, em 1986.
Projeto de Engenharia Rodoviária MG-353, Trecho São João Nepomuceno – Furtado de Campos, para o DER/MG, com extensão de 18,35 km, de 04/1986 a 11/1986.
Projeto de Engenharia Rodoviária de Implantação e Revestimento Primário do Trecho de Barão de Monte Alto à rodovia BR-116/MG, com extensão de 21,82 km, para o DER/MG, de 04/1986 a 09/1986.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Acesso de Caputira à Rodovia BR-116/MG, com extensão de 12,13 km, para o DER/MG, de 12/1985 a 08/1986.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Bom Jesus do Galho – Córrego Novo – Revés do Belém, com extensão de 48,50 km, para o DER/MG, em 1986.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Carlos Chagas Umburatiba, com extensão de 20,4 km, para o DER/MG. em 1986.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Acesso da Fazenda Conquista (município de Alfenas), à Rodovia BR-491/MG, para Ipanema Agro-Indústria, com extensão de 10,83 km, em 1986.
Análise e Reformulação do Projeto de Engenharia Rodoviária do lote 04 da “Ring Road” (ligação Kumbo – Nkambe), da República dos Camarões (África), com extensão de 65,6 km, para a Mendes Júnior, de 12/1986 a 01/1987.
Análise e Reformulação do Projeto de Engenharia Rodoviária dos lotes 5 e 6 da “Ring Road” (ligação Kumbo – Nkambe), da República dos Camarões (África), para a Mendes Júnior, em 1987.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Taiobeiras – BR-251/MG, com extensão de 48,4 km, para o DER/MG, de 10/1986 a 03/1987.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Acesso de Serrania à BR-491/MG, com extensão de 13,65 km, para o DER/MG, de 02/1988 a 05/1988.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Acesso de Paiva à Rodovia MG-448/MG, com extensão de 7,89 km,para o DER/MG, de 02/1988 a 05/1988.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Colônia de Jaíba – Manga, , e Acesso a Mocambinho, com extensão de 28,08 e 38,59 km, respectivamente, para o DER/MG, de 05/1987 a 01/1988.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Ribeirão São Gabriel – Entrº c/ a BR-364 – Honorópolis, com extensão de 39,44 km, para o DER/MG, de 09/1988 a 01/1989.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Entrº c/ MG-238 Baldim – São Vicente – São José de Almeida (Entro com a MG-010), com extensão de 36,58 km, para o DER/MG, de 09/1988 a 01/1989.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Jequitibá – Onça – Tibuna – Pirapama, com extensão de 37,89 km, para o DER/MG, de 09/1988 a 04/1989.
Projeto de Engenharia Rodoviária do Trecho Garapuava – Entroncamento de Arinos Buritis e acesso a Garapuava, com extensão de 44,04 km, para o DER/MG, de 01/1989 a 07/1989.
Projeto de Engenharia Rodoviária de Restauração da Rodovia BR/ 354, Trecho Entro BR-262 – Bambuí, para o DER/MG, com extensão de 41,16 km, de 04/1990 a 09/1990.
Projeto de Engenharia Rodoviária de Pavimentação do Trecho Corinto – Sto. Hipólito – Monjolos, com extensão de 22,0 km, para o DER/MG, em 1990.
Projeto de Engenharia Rodoviária de Restauração e Duplicação da Rodovia BR-381 – Trecho Belo Horizonte – São Paulo, Subtrecho km 441 – 455, para o DER/MG, de 03/1992 a 05/1993.
Projeto de Engenharia Rodoviária de Restauração e Duplicação da Rodovia BR-381 – Trecho Belo Horizonte – São Paulo, Subtrecho km 560 – 584, para o DER/MG, de 03/1992 a 05/1993.
Projeto de Engenharia Rodoviária de Restauração da Rodovia MG/262, Trecho Ponte Nova – Ouro Preto, com extensão de 69,3 km, para o DER/MG, de 10/1994 a 03/1999.
Projeto de Restauração e Duplicação de Capacidade da Rodovia BR-050/MG, do km 118,0 ao km 164,0, para o DNER, em 1994.
Projeto Final de Engenharia de Implantação e Pavimentação da Rodovia MG-181, Trecho Unaí – Cabeceiras (GO) – 59,0 km, para o DER/MG, de 04/1994 a 04/1995.
Projeto de Implantação e Pavimentação do Trecho Ibiraci – Cássia – 27,0 km, para SERGEL, fiscalizado pelo DER/MG, de 11/1994 a 01/1996.
Estudo para Recuperação de pontos críticos nas regiões de Ponte Nova, Juiz de Fora e Barbacena para o DER/MG, em 1995.
Projeto de Implantação e Pavimentação do trecho compreendido entre Entrº MG / 111 a Caparaó, para o DER/MG, de 03/1997 a 12/1999.
Projeto de Implantação e Pavimentação da Rodovia BR/383, trecho compreendido entre Entrº BR/459 (Wenceslau Brás) e a Divisa MG/SP, para o DER/MG, de 04/1997 a 12/1999.
Revisão de Projeto de Engenharia Rodoviária de Melhoramento e Pavimentação do Trecho Itacarambi – Manga, da BR-135, com 46,7 km de extensão, para o DER/MG, de 01/1998 a 06/1999.
Revisão de Projeto de Engenharia Rodoviária de Melhoramento e Pavimentação do Trecho Almenara – Jacinto, BR-367, com 30,7 km de extensão, para o DER/MG, de 01/1998 a 11/1998.
Revisão de Projeto de Engenharia Rodoviária de Melhoramento e Pavimentação do Trecho Senador Firmino – Ubá, da MG-124, com 32,6 km de extensão, para o DER/MG, de 01/1998 a 12/1999.
Revisão de Projeto de Melhoramento e Pavimentação da MG-497, Trecho Campina Verde – Iturama, , com 77,2 km de extensão, para o DER/MG, de 01/98 a 11/99.
Revisão de Projeto de Engenharia Rodoviária de Melhoramento e Pavimentação do Trecho Nova Módica – Entrº BR/116 (p/Campanário), da MG-311, com 41 km de extensão, para o DER/MG – DE, de 01/1998 a 12/1999.
Projeto de Engenharia para Melhoramento e Pavimentação do Trecho Represa de Bico de Pedra/BR-122, para o DER/MG, a partir de 05/1998.
Projeto de Engenharia para Melhoramento e Pavimentação do Trecho Balneário de Pandeiros/Januária, para o DER/MG, a partir de 05/1998.
Projeto de Engenharia para Melhoramento e Pavimentação do Trecho Cristália – Grão Mogol/BR-251, para o DER/MG, a partir de 05/1998.
Projeto de Engenharia para Melhoramentos e Pavimentação da BR-146/MG, Segmento km 41,0 ao km 156,0 – Lotes 1 e 2, para o DNER, de 12/98 a 09/00.
Projeto de Adequação, Melhoramentos e Restauração da Rodovia BR-262/MG, Trecho Div. ES/MG – Entroncamento BR-153 (B), Subtrecho Entroncamento BR-381 (A) – Entroncamento BR-040 (B), Segmento km 310,8 ao km 329,4, com 18,6 km de extensão, para o DNER – 6º DRF, de 11/00 a 10/01.
Projeto de Engenharia da Travessia Urbana na Rodovia BR-135, para a Prefeitura Municipal de Bocaiúva, de 04/01 a 06/01.
Revisão do Projeto de Implantação/Pavimentação da Rodovia BA-891, Trecho Jequié – Apuarema, subtrecho Florestal – Apuarema, com 24 km de extensão, para o DERBA, de 03/2001 a 05/2001.
Projeto Final de Engenharia para Restauração Rodoviária, do Programa de Restauração de Rodovias Federais – Lote 01: Rodovia BR-135, trecho Joaquim Felício – Entrº. BR-040 (A), com 171,8 km; e Rodovia BR-458, trecho Entrº. BR-116(B) – Entrº. BR-381 (Ipatinga), com 50,30 km de extensão, para o DER/MG, de 03/2001 a 05/2003.
Elaboração e Revisão de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da MG-232, Trecho: Capitão Andrade – Entrº BR 116, a partir de 03/2004.
Elaboração e Revisão de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da MG-232, Trecho: Mesquita – Santana do Paraíso, a partir de 03/2004.
Elaboração e Revisão de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da MG-232, Trecho Braúnas – Mesquita, para o DER-M/G, de 10/2004 a 05/2006
Elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da Rodovia de Acesso: Patis – Entroncamento BR-135, para o DER-MG, de 11/2004 a 12/2005.
Elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da rodovia de acesso: Porteirinha – Serranópolis de Minas, para o DER-MG, de 11/2004 a 03/2006.
Elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da Rodovia de Acesso: Catuti – Mato Verde, para o DER-MG, de 11/2004 a 01/2006.
Elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da Rodovia de Acesso: Bocaiúva – Guaraciama, para o DER-MG, de 11/2004 a 01/2006.
Elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para Implantação, Melhoramento e Pavimentação da Rodovia de Ligação: Conceição das Alagoas – Entroncamento BR-262, para o DER-MG, de 11/2004 a 05/2006.
Projeto de Duplicação, Melhoramentos e Restauração da Rodovia BR-153/MG, trecho Entrº, BR-452 (B) – (Div. GO/MG) – Entrº. BR-262 (B) (Div. MG/SP), Subtrecho Entrº. BR-452 (B) (Div. GO/MG) – Entrº. BR-365 (B) (para Monte Alegre de Minas), com 57,7 km de extensão, para o DNER – 6º DRF, de 09/2001 a 10/2005.
Projeto para Melhoramento e Pavimentação da Rodovia entre Mata Verde – Entrº LMG – 634 (Almenara), com extensão de 61 km, para o DER/MG – 2005 a 2007
Projeto para Melhoramento e Pavimentação da Rodovia Itamonte – Alagoa, com extensão de 40 km, para DER/MG – 2006.
Projeto para Melhoramento e Pavimentação da Rodovia, trecho Gameleiras – Catuti, com extensão de 30 km, para o DER/MG – 2006 a 2007.
Projeto para Melhoramento e Pavimentação da Rodovia MG 117, trecho Paulistas – São João Evangelista, com extensão de 30 km, para o DER/MG 2006 a 2007.
Projeto para Melhoramento e Pavimentação da Rodovia Municipal, trecho José Gonçalves de Minas – Entrº LMG 667 (Leme de Prado), com extensão de 42 km, para DER/MG – 2006 a 2007.
Projeto para Restauração e Melhoramentos das Rodovias BR 129 e MG 434, trecho BR 381 – Contorno Itabira, com extensão de 52,5km, para DER/MG, a partir de 01/2007.
Projeto para Restauração e Melhoramento das Rodovias Municipais Chiador – Mar de Espanha e Senador Cortes – Mar de Espanha, com extensão de 19,0 e 10,4 km, respectivamente, para o DER/MG, a partir de 02/2007.
Projeto Final para Pavimentação das Rodovias, Francisco Badaró – Araçuaí, Rodovia LMG/676 e LMG/678, com extensão de 46,0 km e Jenipapo de Minas – Entrº LMG/ 676, Rodovia Municipal com extensão de 17,0 km, para o DER/MG, a partir de 07/2007.
Projeto Final de Melhoramento e Pavimentação da Rodovia Municipal, Trecho São Geraldo do Baixo – Entrº BR 259, com extensão de 30,0 km. Programa PROACESSO, para DER/MG, a partir de 08/2007.
Projeto de Melhoria e Pavimentação de Rodovias do Programa PROACESSO contemplados no PPAS 2007/2007, com 12 trechos na Região Noroeste de Minas Gerais, totalizando 390,5 km, para o DER/MG, a partir de 01/2008.
Projetos de Sistemas de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário para 7 localidades na região Norte de Minas Gerais, para a COPASA, a partir de 03/2008.
Projeto de Drenagem e Pavimentação em diversos logradouros na área urbana de Lagoa Santa, para a Prefeitura Municipal de Lagoa Santa.
Elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para Melhoramento e Pavimentação de Trechos das Rodovias MG 060 – Trecho Esmeraldas – São José da Varginha; MG 176/429 – Trecho Luz – Esteios – Lagoa da Prata e MG 423 – Trecho Papagaios – Entrº BR/ 352 (Pitangui) – 10/2008.
Projeto Básico e Projeto Executivo, criando pistas laterais, projetando todas as interseções do anel rodoviário de Belo Horizonte, visando melhor adequação de capacidade e segurança, e sua transformação em Avenida Metropolitana. FIEMG – 10/2008.
Projeto de Engenharia para Adequação, Melhoramentos e Restauração na Rodovia BR – 251/MG – Lote 01 – para o DNIT – Março/2009.
Elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para Melhoramentos e Pavimentação de Interseções, Segmentos Críticos e Postos de Pesagem, Lote 01 (1ª, 2ª, 3ª, 8ª, 12ª, 23ª, 28ª E 40ª CRG’s) para o DER/MG – 05/2009.
Projeto Final de Engenharia Rodoviária para Melhoramento e Pavimentação do Trecho Francisco Badaró – Araçuaí, das Rodovias LMG/ 676 e LMG/ 678 e do Trecho de Jenipapo de Minas – Entrº LMG/676, em Rodovia Municipal (Lote 3), integrantes do Programa das Obras do Projeto Estruturador 04 – Pavimentação de Ligações e Acessos Rodoviários aos Municípios – PROACESSO.
Projeto de Engenharia Rodoviária para Melhoramento e Pavimentação do trecho Entrº MG/ 181 (Brasilândia de Minas) – Entrº BR/356, da Rodovia MG/408.
Projeto de Engenharia para Cobertura do Ribeirão Arrudas, no trecho Rua Rio de Janeiro – Rua Carijós, numa extensão 1,23 km, integrante do Complexo de Obras da Linha Verde – Boulevard Arrudas e contemplados no PPAG.
Elaboração do Projeto Final e Revisão/ Melhoramento do Projeto de Engenharia Rodoviária para Pavimentação da Rodovia, trechos: Ponto Chique – Ibiaí; Campo Azul – Entrº MG/202 (Ubai); Coração de Jesus – São João do Pacuí; Lagoa dos Patos – São João da Lapa; Itacambira – Juramento; Padre Carvalho – Entrº BR/251; Joenópolis – Padre Carvalho; Fruta de Leite – Entrº BR/251; Cônego Marinho Miravânia; Juvenílha – Montalvânia; Integrante do Programa PROACESSO, contemplados no PPAG
Elaboração de Projeto Básico e Executivo de Engenharia para as Obras de Restauração Rodoviária – C.R.E.M.A, 2ª Etapa nas Rodovias BR-135/MG, BR-259/MG, BR-367/MG e BR-496/MG, com extensão de 346,10 km – Lote 10.
Projeto de Engenharia para Melhoramentos e Pavimentação de Interseções, Segmentos Críticos e Postos de Pesagem – Lote 01 (Belo Horizonte).
Projeto de Engenharia para Melhoramento e Pavimentação de Interseções, Segmentos Críticos e Postos de Pesagem – Lote 02 (Varginha).
Projeto de Engenharia Rodoviária para Restauração, Aumento de Capacidade, Duplicação, Melhoramento e Pavimentação de 9 Trechos do DER-MG.
Elaboração de Estudos e Projetos de Engenharia e Ambientais do Trem Metropolitano de Belo Horizonte – METRÔ-BH para METROMINAS, 2014.
Elaboração de Projetos de Engenharia Rodoviária para Implantação, Pavimentação, Melhoramentos, Restauração e Obras de Arte Especiais, (Duplicação), Inclusive Estudos e Projetos Ambientais dos Trechos Integrantes do Sistema Viário Complementar do Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte, discriminados a seguir: Contorno Leste de Lagoa Santa; Ribeirão das Neves – Entrº MG-424 / LMG-800;Via Perimetral Leste do AITN; Entrº MG-010(B) (Lagoa Santa) – Entrº MG-020;Entrº LMG-800 (AITN) – Entrº MG-010 (A) (Lagoa Santa);Santa Luzia (Frimisa) – Plataforma Logística da RMBH – Entrº MG-010 (Saída 26ª);Interseção da LMG-800 com o Contorno Norte de Lagoa Santa.
Elaboração do Projeto Básico/Executivo de Engenharia e Execução das Obras de Construção, Duplicação, Implantação de Vias Laterais, Adequação de Capacidade, Restauração com Melhoramentos e Obras de Arte Especiais – Rodovia BR-116/BA – Lote-05 com extensão de 53,18 km, em regime de Contratação Integrada de Empresas – RDC
Elaboração dos Projetos de Engenharia e a Construção de Postos Integrados Automatizados de Fiscalização-PIAF, no Âmbito do Plano Nacional de Pesagem; Lote 03 – BR-135/MA; lote-04 BR-356/MA e lote-11 BR/262/ES, BR-259/ES e BR-381/ES, em regime de Contratação Integrada de empresas – RDC.
Projetos Aeroportuários
Projeto Final de Engenharia Aeroportuária dos Aeródromos Regionais de Caratinga, Diamantina, Divinópolis, Nanuque, Passos e Patos de Minas, previstos no Plano Aeroviário do Estado de Minas Gerais (PAEMG) – Secretaria de Transportes de Minas Gerais, de 1986 a 1987.
Projeto Geométrico e Projeto de Pavimentação do Aeroporto da localidade de Colônia de Jaíba, para atender o Projeto de Irrigação de Jaíba, 1988.
Projeto Final de Engenharia do Aeródromo de Mocambinho, 1988.
Projeto Executivo de Engenharia de Ampliação e Melhoramento da Pista de Pouso e Decolagem, de Taxiamento e do Pátio de Estacionamento de Aeronaves e Veículos do Aeroporto de Governador Valadares, classificado pelo III COMAR (Terceiro Comando Aéreo Regional) como Código 3C, Pista de Pouso e Decolagem com 1.700 m de comprimento x 30 m de largura, para a Prefeitura Municipal, de 05/2003 a 11/2003.
Projeto de Infra-estrutura Aeroviária para Ampliação e Melhoramento da Pista de Pouso e Decolagem, Pavimentação, Balizamento noturno e Pátio de Estacionamento de Aeronaves e Veículos do Aeroporto de Santo Amaro, no município de Manhuaçu, classificado com o Código de Referência 2C, Pista de Pouso e Decolagem com 1.200 m de comprimento e 30 m de largura, para o DEOP/MG, de 08/2005 a 06/2006.
Projeto Básico para Aeroporto (classificação: Regional; código 4D), contendo Pista de Pouso e Decolagem com 2.500m de comprimento x 45m de largura, Pista de Taxiamento com 245m x 23m, Pista para Estacionamento de Aeronaves com 300m x 80m bem como Estudo do Acesso ao mesmo, localizado em Betim/MG.